Toronto, Canadá

Pelo menos 500 mil muçulmanos vivem nessa região, o que lhes faz uma minoria significante numa cidade que é um polo global.

Toronto, Canadá

Pelo menos 500 mil muçulmanos vivem nessa região, o que lhes faz uma minoria significante numa cidade que é um polo global.

30 Dias em Áudio
DIA 17
29 DE ABRIL

A região metropolitana de Toronto é conhecida como a região mais etnicamente diversificada na América do Norte e possivelmente no mundo. É um exemplo atual do que Paulo disse em Atos 17:26-27 “(Deus,) de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, …”

Pelo menos 500 mil muçulmanos vivem nessa região, o que lhes faz uma minoria significante numa cidade que é um polo global. Há cerca de 220 mesquitas na região. Muitos muçulmanos migraram para Toronto devido a guerras, privações, pobreza, desapontamentos com o Islã, oportunidades educacionais e perseguição. A maioria dos muçulmanos canadenses vieram de países onde eles não tiveram oportunidades para descobrir Jesus Cristo.

Mohamed, um muçulmano da Síria está buscando sua graduação no Canadá. Ele disse: “De forma geral, os muçulmanos gostam de ouvir você orar por eles.” Eles desejam estar no paraíso com Deus. Mas precisam ver que a eternidade com Ele só é possível reconhecendo a Jesus como seu Salvador e Senhor. Mohamed acrescentou que ele é grato aos cristãos que lhe perguntam como podem orar por seus amigos muçulmanos. Tais atitudes simples podem ser uma demonstração profunda do amor de Cristo.

Como podemos orar?

  • Ore por imigrantes que estão se adaptando ao clima, cultura e mudança de vida em Toronto. (Dt 10:18-19)
  • Ore para que o Espírito Santo traga Mohamed e outros como ele à Fé em Cristo, para que eles possam mostrar a outros muçulmanos a beleza do Evangelho (Mt 25:35-40).
  • Ore para que os muçulmanos de Toronto façam amizade com cristãos e tenham experiências positivas com a igreja canadense. (At 17:26-28).

Leia Também

30 Dias App

Acompanhe o 30 Dias através de nosso aplicativo móvel gratúito!

Juntos Iremos Mais Longe

Com a sua ajuda, podemos garantir que este material alcance um maior número de pessoas
logo2020-b
logo2020-b

Copyright © 2021 30 Dias. Todos os direitos reservados

30 Dias  é um Movimento Global de Oração
No Brasil é coordenado por Jovens Com Uma Missão

Copyright © 2021 30 Dias.
Todos os direitos reservados

30 Dias  é um
Movimento Global de Oração
No Brasil é coordenado por
  Jovens Com Uma Missão