30 Dias 2013

O que os outros dizem sobre nós

 

  • “Por anos, não vimos nenhum fruto, até que vocês oraram por nossa cidade no ano passado. Agora temos uma igreja crescente e estamos plantando mais!”
  • “Estou planejando em ir para Zanzibar no próximo ano… E acredito que o fato de vocês falarem sobre Zanzibar teve MUITA influência na minha decisão…” 

 

[box] “O mundo muçulmano é um desafio para os Cristãos – especialmente após o 11/9. Nós não iremos impactar os muçulmanos através de argumentos teológicos ou manipulação política, mas o faremos através de oração. A ênfase annual de oração que coincide com o Ramadã tem sido um esforço global para trazer o foco de milhões de cristãos para oração. É surpreendente então que durante os anos em que o 30 Dias de Oração com foco nos muçulmanos, aconteceu um aumento correspondente no número de muçulmanos se voltando para Cristo? Que Deus chame muito mais como intercessors (Apoc. 5:8) para mudra nosso mundo e extender seu Reino! Patrick Johnstone, WEC Internacional, Autor, Operation World.[/box]

 

  • “ Tenho participado do 30 Dias de Oração desde 1994. Eu costumava comparecer a uma aula que tinha um colega muçulmano em Boston, EUA. Ele “me flagrou”orando certo dia, usando o livreto e então começamos a converser bastante. Curiosamente, ele começou a frequenter minha igreja, e anos depois se tornou um cristão e foi batizado. Eu nunca agradeci vocês ou a família do 30 Dias, mas hoje eu vejo como Deus me ensinou por estes anos como resultado desta iniciativa de oração.” Julie, Tailândia

 

[box] “O mundo todo está ciente do crescimento do Islamismo. Infelizmente, para muitos a resposta diante disso é o medo e o ódio; Essa não é a resposta dos céus. Através do Foco de Oração dos 30 Dias de Oração pelos Muçulmanos, nós podemos nos sintonizar com o coração de Deus pelos povos – e isso nunca resulta em medo ou ódio. O guia de oração publicado a cada ano fornece um conhecimento rico, e também nos ajuda a abordar muçulmanos com corações piedosos. Conforme aprendemos e oramos, o reino do medo retrocede e o Reino de Deus avança.” — Lynn Green, Presidente, Jovens Com Uma Missão (JOCUM)[/box]

 

  • “Eu achei o conteúdo fascinante e aprendi muito. Por favor continue com o bom trabalho para o próximo ano. Foi muito bom focar em áreas específicas: cidades, pessoas, etc e eu não consigo pensar em nenhum motivo para vocês pararem!” Brian, Reino Unido
  • “Esse será o terceiro ano que nossa família usa o Guia de 30 Dias de Oração. Minhas crianças adoram e estamos ansiosos para nosso tempo de oração em família todos os dias.”
  • “Percebi que há esperança em alcançar os aparentemente “inalcançáveis”, obrigado! Eu fiquei chocada ao perceber quão pouco sabemos sobre a fé muçulmana.”
  • “O instrumento mais condensado, educacional e amplo para nós, os “leigos” que eu já vi! Meu coração foi transformado.”

 

[box] “Todos nós reconhecemos a necessidade de orar. Todos nós fomos desafiados para orar pelo mundo. O mais difícil é saber como fazer isso bem. O enfoque de Oração pelos Muçulmanos por 30 dias é o tipo de ferramenta que ajuda a orar de forma eficaz. Nós no U.S. Center for World Mission, revista Mission Frontiers e editora Wilian Carey Library não queremos encher sua caixa de e-mails, porque vocês tem mais o que fazer, sabemos que vocês devem andar bem ocupados, MAS, nós queremos encorajá-los a se juntar aos milhares, ou talvez milhões que estarão orando neste inverno pelo mundo muçulmano. Os eventos deste ano, a guerra no Iraque ao filme “A Paixão de Cristo, mantiveram o enfoque nesta parte do mundo. Juntemo-nos e nos coloquemos diante de nosso Senhor pelo avanço de seus propósitos em toda a terra.” — Greg H. Parsons, Diretor Geral, U.S. Center for World Mission[/box]

 

  • “Nós ensinamos numa escola em Almaty, EUA. Nós usamos nosso material para orar como uma classe de ensino médio. Alunos jejuaram. Nós vimos um dos vídeos de testemunho do 30 Days reunidos. Muito bom para focar nos outros e não apenas em nosso mundo. Muito bom também orar a respeito de algo que é real para nós – o Islã.”  Otto, EUA
  • ”Na última noite do Ramadã, nós distribuímos Evangelhos nas ruas e as pessoas começaram a brigar entre si para conseguirem uma cópia para si. Nós formos perseguidos por entre as lojas por pessoas pedindo pelo Injil (Evangelho). Um berbere entregou sua vida ao Senhor e agora quer ser batizado e ir para as montanhas contar a seu povo sobre Jesus!” Rabett, Oriente Médio
  • “Somos crentes de Sarajevo, onde durante nossas reuniões de oração, Deus falou com vários irmãos e irmãs para organizar jejum e oração pelos muçulmanos durante o Ramadã. Quando Deus deu essa ideia, nós não sabíamos sobre o 30 Dias, mas agora ficou óbvio que Deus queria que nos envolvêssemos nessa iniciativa de oração que está acontecendo por todo o mundo.” Jok, Sarajevo

 

[box] “Tenho utilizado o livreto do 30 Dias de Oração em Inglês e Holandês por muitos anos. Essa é uma forma maravilhosa de conhecer o verdadeiro mundo do Islã – um mundo que você pode não ter encontrado fisicamente – e conectá-lo ao trono de Deus. Estando cientes da crescento da influência do Islã, este livreto nos ajuda a ter a attitude correta em relação aos muçulmanos e deixar a compaixão de Jesus através de nós, influenciar suas vidas. Pense grande! Essa é a única forma que todos nós podemos influenciá-los.” – Irmão André, Fundador da Missão Portas Abertas[/box]

 

  • Liderei uma equipe missionária numa região muçulmana e aprendemos em primeira mão o poder da oração durante o Ramadã (conheci pessoas lá que tiveram sonhos com Jesus). Eu agradeço a este serviço que vocês fornecem.” Bill, EUA
  • “Meu professor muçulmano se interessou muito para ouvir a respeito da jutificação que encontramos através da fé nas promessas de Deus, depois de orar com vocês no último Ramadã.” Missionário no Niger
  • “Uma família muçulmana do Irã visitou nosso lar. Essa foi a primeira vez que sentimos paz para compartilhar nossa fé abertamente com eles. Conforme um amigo nosso que é um crente persa leu e explicou as Escrituras da Bíblia em Farsi, nós pudemos sentir o poder do Senhor. Nós acreditamos que sementes foram plantadas naquela noite e elas irão frutificar futuramente.” George, Emirados Árabes Unidos
  • Estarei usando as informações do “30 Dias” em russo para ajudar as igrejas que têm membros vindos de contextos muçulmanos para orarem de forma mais eficaz pela Igreja espalhada por áreas muçulmanas.” Mike, Russia
  • “Durante este tempo de oração, muitos receberam uma visão para orar mais globalmente.” Errol, Canadá

 

[box] “Eu já orei através do Foco de Oração dos 30 Dias de Oração pelos Muçulmanos por muitos anos. Eu pessoalmente ainda não encontrei um recurso melhor que este maravilhoso guia de oração para me ajudar a orar por muçulmanos com uma compreensão clara de quem eles são e de suas necessidades. Eu acredito que orações consistentes estabelecem o fundamento para o manifestar do Senhor, então eu espero que todo cristão, em qualquer lugar, ore através deste guia para que nós possamos ver o nome do Senhor estabelecido por todo o mundo muçulmano. Obrigado pelo trabalho duro de vocês! A eternidade irá mostrar o impacto desse movimento!”— Fred Markert, diretor da Rede de Iniciativas Estratégicas da JOCUM[/box]

 

  • “Muito obrigado por compilar este material. Eu acho ele muito útil porque eu sei por experiência própria como é esse tempo de jejum nas nações M. Seu trabalho me ajuda a enfocar em oração.”
  • “Desde o ano passado, é como se um incêndio tivesse começado em meu coração por esse povo. Estarei orando fielmente durante os 30 dias.”
  • “Sou uma muçulmana mas eu respeito o que vocês estão fazendo aqui. Eu não tinha ideia que havia tantos convertidos, deve ser difícil para eles. Tenho que admitir que me entristece o fato das pessoas deixarem o Islã, mas desde que elas encontrem a Deus e a paz ao invés do mal, isso não deve ser uma coisa ruim.”
  • “Que ideia inteligente vocês terem o mundo muçulmano ilustrado através de um casal com rostos tão bonitos. Nós somos bombardeados com tantas imagens de mulheres com véu e imãs com rostos endurecidos que estes fazem parecer que os muçulmanos são menos humanos.”
  • “São apenas Boas Novas se as novas chegam ao perdido a tempo.”

2 thoughts on “O que os outros dizem sobre nós

  1. El trabajo que ustedes hacen es muy importante, todos sabemos que no podemos establecer el reino de Dios en el mundo sin Oración, la Oración por el mundo musulman es la llave que abrira los corazones de los musulmanes. No podemos parar este movimiento de Oración. Miss en India.

Deixe uma resposta